noticias em movimento

MUSICA

22 de abril de 2017

APENAS UMA OPINIÃO!!!

Tarde de futebol de encher o olho e desprezo também pre(au)sente!!!
Esta tarde quem assistiu ao jogo CCR Montesinhos vs FC Boelhe para a 1ª mão das meias finais da Taça dos Campeões, certamente que não deu por mal empregue o seu tempo!!!
Grande jogo, 3 grandes equipas em campo, assistência de fazer inveja em muitos campos por aí abaixo de outros campeonatos de divisões superiores!!!
Era importante vencer sem duvida. não foi possível mas estamos certos que tudo faremos e que vamos contar com toda a ajuda possivel de quem nos acompanha para alcançarmos a tão desejada final!
Mas temos de salientar a camaradagem, o convívio, o enerme fair play dentro e fora de campo que devemos e temos o direito de salientar quer se ganhe ou se perca!!!
Não podemos também deixar de lamentar a ausência  de comunicação social e bem mais de lamentar a não  presença de representantes da nossa associação numa fase destas da prova... sempre dissemos e continuaremos a dizer, andamos sozinhos mas não desistimos, no final certas decisões que estão a ser tratadas, veremos como serão assumidas pelos responsáveis que não querem saber das equipas que representam o concelhio vimaranense!!!

Sem comentários: